terça-feira, 21 de agosto de 2012

Por uma vida mais organizada


A menos de duas semanas eu encontrei um blog que mudou minha vida. Vida organizada. Feito Thais Godinho, um publicitária, mãe. Em seu blog ela dá pequenas dicas para você ter uma vida organizada, saudável e feliz.

 São pequenos detalhes que passam despercebidos aos nossos olhos e que para Thais coloca enfeze de uma forma pessoal e muitas vezes engraçada. Que faz com que nos identificamos e nos anima a ter uma organização pessoal tão boa quanto ela.
Essas pequenas dicas eu vou pegar emprestado e colocar aqui no meu blog. E tenho certeza que os sábios posts de Thais é algo que todos precisam ouvir... ler...
É claro que vou dar todo o crédito para ela. E dar alguns toques meus.

Em baixo está algo que me ajudará muito a postar aqui todos os dias.  Como é a rotina de escrita do blog da  Thaís.

E como pode me ajudar um blog de organização.

Um comentário: