quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Notícias próximas

Proprietário de Pet Shop é assassinado após assalto 


 O proprietário de um Pet Shop localizado no Bairro Goiá, em Goiânia, foi assassinado na noite da última segunda-feira (6/8) após ter a loja assaltada por dois suspeitos não identificados. O crime aconteceu por volta de 20h20, na Rua Camarão. Segundo testemunhas, os ladrões entraram no estabelecimento armados e retiraram todo o dinheiro do caixa. Em seguida, balearam o proprietário, José Luis dos Santos, de 54 anos, na cabeça. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma motocicleta preta, sem destino identificado. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima a estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia não soube informar se José teria reagido ao assalto.

 Quadrilha briga por dinheiro roubado e dois integrantes são mortos, diz PM


 Dois homens morreram na tarde desta quarta-feira (8), na região oeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram após uma confusão na hora de dividir um dinheiro roubado. Segundo a PM, as vítimas faziam parte da quadrilha que arrombou o caixa eletrônico do shopping da Cidade Jardim, nesta semana. De acordo com informações preliminares da polícia, uma parte da quadrilha teria ficado com mais dinheiro. Descontente, a outra parte do grupo teria começado um perseguição aos comparsas, com direito a um sequestro, dois assassinatos e uma tentativa de homicídio. Sequestro Um dos sobreviventes, no entanto, disse, na Delegacia de Homicídios, que não tem envolvimento com o arrombamento do caixa eletrônico. O depoimento durou mais de duas horas e terminou por volta das 23h30. O homem contou que ele e o irmão estavam na Vila Canaã, com duas sobrinhas, de 5 e 4 anos, quando os quatro foram sequestrados e colocados em um Toyota Corolla de cor preta. De acordo com o sobrevivente, ele e o irmão foram colocados no porta-malas do veículo. As crianças seguiram no banco de trás e, segundo o tio, foram liberadas. Os dois homens teriam conseguido escapar, pularam do carro em movimento e tentaram se esconder no comércio local. Um deles acabou morto a tiros dentro de uma loja, no Jardim Goiá. A polícia não soube informar o paradeiro das crianças. Mais cedo a PM havia informado que o homem morto era suspeito de ter participado do roubo ao caixa eletrônico. O sobrevivente tem passagem por roubo e foi ouvido na condição de testemunha. Parque Oeste O mesmo Corolla preto supostamente usado no sequestro foi encontrado ao lado de um corpo também baleado, na Avenida Pedro Ludovico, no Setor Parque Oeste Industrial. De acordo com a PM, o homem seria outro integrante da quadrilha de arrombadores. Com uma das vítimas os militares encontraram R$ 1.600 em dinheiro. Os dois mortos tinham passagem por roubo e tráfico de drogas. Ainda não há nenhuma informação sobre os supostos sequestradores.

 Homem é morto em casa com mais de 20 tiros 

 Roney Costa de Azevedo, 24, foi assassinado com mais de 20 tiros por volta das 20h30 desta sexta-feira (22 de junho de 2012) na Rua Potegi, bairro Goiá, em Goiânia. De acordo com o 3° sargento Alessandro Avely Ribeiro, do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), a vítima estava no banheiro de casa quando duas pessoas em um VW CrossFox de cor preta entraram na residência. Um deles segurou a mãe de Azevedo e o outro atirou “várias vezes” no jovem, informou a PM. Segundo o sargento, o jovem não tinha passagem. Os parentes contaram que ele não era inimigo de ninguém nem se envolveu em briga recentemente. Os suspeitos são desconhecidos. Não há informações sobre o motivo do crime ou o calibre da arma usada. _______________________________________________________________________________


 Duas das notícias a cima é o local aonde eu moro. A outra é onde eu trabalho. Além dessas que encontrei na internet existem outras que não encontrei, mas que ouvi de boca em boca. Mas é tanta coisa ruim que anda acontecendo. E policiais de greve por falta de pagamento. E cada dia mais os políticos decidem aumentar o próprio salário. É uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário