sexta-feira, 27 de julho de 2012

Atitudes bem pensadas

Ontem em meio a um desespero desumano e consegui fechar os olhos e refletir. Para e pensar no que é melhor para mim. Para meu futuro. Para o melhor de todos que me rodeiam. Das pessoas que eu quero bem. Foi bom porque, apesar de ter feito coisas fora de controle, eu tive controle na hora certa. Mais uma vez eu parei antes de concluir o estrago e vi que posso fazer melhor. E me orgulhei disso. Parece que estava rodando, rodando em volta de mim mesmo e fiquei com medo de cair quando parasse... mas consegui parar e me equilibrar. Deus é muito bom. E pensar racionalmente as vezes é necessário. A emoção as vezes é má conselheira e faz agente passar em cima de muita coisa que tem uma importância significativa pra gente. Mas vemos só depois que destruímos. O meu futuro será perfeito apenas se eu conseguir crescer sem ter que subir em cima de ninguém para fingir ser maior do que realmente eu sou. E é bom saber que mesmo quando estou rodando tem alguém me segurando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário